Ex-BBB Laércio divide cela com mais cinco presos e não recebe visitas

Ex-BBB Laércio divide cela com mais cinco presos e não recebe visitas
Laércio segue preso sob a acusação de estupro e fornecimento de bebida para menor de idade

Preso desde o dia 16 de maio sob a acusação de ter oferecido bebida alcoólica e estuprado uma menor de idade, o ex-BBB Laércio segue recluso na CCC (Casa de Custódia de Curitiba).

De acordo com o site “Ego”, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou nesta terça-feira (14) que o designer de tatuagens divide uma cela com outros cinco detentos acusados do mesmo tipo de crime pelo qual ele responde.

O órgão também informou que Laércio não recebeu a visita de nenhum de seus familiares ou amigos, somente do advogado, Ronaldo Manuel Santiago.

Cabe lembrar que alguns famosos comentaram a detenção do curitibano, entre eles, o apresentador Tiago Leifert e a ex-companheira de confinamento Ana Paula Renault, que já tinha chamado o concorrente de “pedófilo” na atração.

LEIA MAIS:

Eliminado do “BBB 16”, Laércio dispara: “Tenho cara de louco, mas não sou bobo!”

Ator de “Glee” é indiciado por pornografia infantil e pode pegar 20 anos de prisão

Sexo ao vivo em “Big Brother” da Inglaterra causa revolta nos telespectadores

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›