Ex-BBB Lucas Chumbo fala sobre nascimento da primeira filha

Lucas Chumbo
Lucas Chumbo celebrou novidade nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Chumbo celebrou com os seguidores nas redes sociais um momento importante em sua vida. Mas nada envolvendo o surfe. Na verdade, o ex-BBB comemorou a chegada da primeira filha Maitê, fruto da relação com a advogada Monise Alves.

No perfil do Instagram, o atleta compartilhou uma foto do rostinho da criança e, na legenda, escreveu: “O meu amor chegou !!!! A melhor e maior onda da minha vida. Bem vinda #babymaitê. Te amamos muito“.

Em entrevista ao Splash, Lucas abriu o coração e descreveu seu novo momento como pai:

“Com certeza um dos momentos mais importantes, mais emocionantes, de maior amor da minha vida. Nunca vivi algo assim. É a maior onda que já surfei na minha vida, melhor, e com certeza mais amável. Maitê nasceu linda, com muito amor para dar, e com uma família que ama muito ela”.

Lucas Chumbo assina com a Globo para campeonato de surfe

A Globo abriu o cofre e contratou nomes de peso para a transmissão da Liga Mundial de Surfe, principal competição da atualidade, no SporTV. O canal contratou seis nomes para a equipe de transmissão, entre eles o ex-BBB 2020 Lucas Chumbo.

O ex-participantes do reality show da Globo foi apontado pela emissora como “especialista em ondas grandes”.

Além dele, a rede de TV fechou com Adriano de Souza, o Mineirinho, Alejo Muniz, integrante do Challenge Series, categoria de acesso da WSL.

A surfista e apresentadora Cláudia Gonçalves e os jornalistas Bruno Bocayuva e Diogo Mourão, especialistas da modalidade, também fecharam um acordo.

Na nota oficial, a Globo garantiu que “todas as etapas terão transmissão ao vivo do Globoplay até a fase de oitavas de final para não-assinantes logados”, contudo, a partir das quartas, “o SporTV mostra, com exclusividade, as baterias decisivas”.

O conglomerado de mídia anunciou que, além da transmissão e notícias do esporte no ge, a Globo também “vai abrir espaço em sua programação para mostrar os principais momentos das disputas que valem o título”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.