Ex-BBB Marcos Harter anuncia candidatura a deputado federal
Marcos Harter revelou que é pré-candidato a deputado federal de Mato Grosso (Imagem: Divulgação)

Ex-participante do “Big Brother Brasil”, da Globo, e de “A Fazenda”, da Record, ambos em 2017, Marcos Harter é pré-candidato a deputado federal pelo Mato Grosso das Eleições 2018.

O cirurgião plástico, que chegou a ser expulso do reality show da emissora carioca acusado de agredir uma competidora, Emilly Araújo, fez o anúncio em suas redes sociais. No Instagram, ele informou que no próximo sábado o Partido Social Cristão (PSC) irá oficializar a sua candidatura em Cuiabá (MT).

“Próximo sábado, em Cuiabá, o PSC irá oficializar minha candidatura a deputado federal, além de confirmar nossas coligações partidárias para o pleito desse ano. Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente!”, escreveu o ex-BBB.

Ano de polêmicas

Harter ficou conhecido pelo seu envolvimento amoroso com Emilly Araújo, vencedora da edição de 2017 do “BBB”. Na reta final da competição, no entanto, ele foi expulso sob a acusação de agressão física e psicológica contra a jovem.

Meses depois do fim do reality, o cirurgião entrou em “A Fazenda – Nova Chance”, e ficou em segundo lugar ao ser derrotado por Flávia Viana. No formato, ele teve um romance conturbado com Ana Paula Minerato e chegou a ficar com Monique Amin.

Saiba Mais:

Maísa responde fã que a criticou por foto com Marcos Harter

No “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos brinca com Marcos Harter e Monique Amin

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!