Ex-BBB Maria revela que foi furtada ao chegar à Sapucaí

Maria
Ex-BBB Maria revela que foi furtada ao chegar à Sapucaí (Imagem: Reprodução / Instagram)

O último final de semana foi marcado pela presença dos famosos curtindo o Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo. Mas enquanto alguns tiveram a maior tranquilidade, outros não deram tanta sorte com esse momento marcante. Atriz, cantora e ex-BBB, Maria revelou que foi furtada.

Uma das pessoas que também foram extremamente assediadas pelo fãs do reality show, a moça passou por apuros na chegada à Marquês de Sapucaí. Na madrugada do último domingo (24), alguns vídeos circularam nas redes sociais onde ela reclamava da situação.

“Roubaram minha carteira e meu celular”, disse a ex-sister. Em sua conta no Instagram, a moça apareceu para contar aos seguidores que estava tudo bem, que a situação não passou de um susto. “Posso nem ser furtada em paz que vira notícia, gente, que saco”, brincou.

“Tá tudo bem, galera. Foi só um susto enquanto a galera tirava foto comigo”, acrescentou Maria.

Viih Tube viveu situação complicada em um dos camarotes no Rio de Janeiro

Por outro lado, a ex-BBB Viih Tube contou que também viveu uma situação extremamente tensa por lá. Presente em um dos camarotes, a influenciadora denunciou o assédio que sofreu no camarote.

“Gente, fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável. Juro, estou travada ainda”, contou a ex-BBB nas redes sociais, que estava parecendo bastante abalada com a situação.

“Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque está eufórico mesmo. Mas isso não, gente, é desrespeito”, escreveu Viih Tube.

Vários ex-participantes do BBB 2022 estiveram por lá, onde eles falaram bastante sobre a permanência no reality show. A grande final acontece nesta terça-feira (26), quando Maria, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo vão se apresentar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.