Ex-BBB Patricia Leitte faz post sobre Biel, é detonada e reage furiosa

Patrícia Leitte
Patrícia Leitte tomou atitude após ser criticada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Patricia Leitte voltou a sair em defesa de Biel, que está em A Fazenda 2020, da Record, e ainda afirmou que seguiria no Twitter todos os fãs do funkeiro. No entanto, ela acabou sendo detonada por muitos internautas.

“Quero seguir todos que estão com Biel”, disse a ex-BBB. Em muitas mensagens, internautas falaram para ela “seguir a polícia”, fazendo referência às acusações sofridas pelo ex-esposo de Duda Castro.

Após muitas críticas, Patricia Leitte deletou o post no Twitter e escreveu, em seguida: “Gosto de torcida que não precisa atacar ninguém pra enaltecer o seu ou sua favorita! Respeito!”.

“Estão me detonando porque disse gostar dos fãs do Biel e seguir alguns deles. Valha! Quando o povo vai entender que existe liberdade pra gente seguir quem quer aqui. Não declarei torcida pra ninguém! Eu hein!”, completou a famosa.

O pedido feito pela loira para os fãs do Biel acabou sendo repercutido pelo perfil Rainha Matos no Instagram. Na publicação, Leitte escreveu: “Não conheço o Biel pessoalmente, só sei dele o que todos sabem. Portanto, quero muito que ele seja melhor a cada dia, amadureça e mude!”.

“Já os fãs dele, alguns são incríveis. Não os vejo atacando ninguém! Acho que o caminho é esse! Não atacar! Torcer pelo seu favorito, sem desmerecer o outro. Até porque TODOS ERRAM, não existe perfeição”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O brasileiro desconhece os limites ? (? Reprodução @patricialeitteoficial / Equipe Rainha Matos ?)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@patricialeitteoficial deixou esse comentário sobre o Biel! O que vocês acham? (? Reprodução Instagram @recordtvoficial @biel / Equipe Rainha Matos ?)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.