Ex-BBB Patricia Leitte manda indireta para Jojo Todynho e leva resposta à altura

Jojo Todynho
Jojo Todynho foi acusada por Patrícia Leitte (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Patrícia Leitte continua alimentando a rivalidade com Jojo Todynho, que está confinada em A Fazenda 2020, mandou uma nova indireta para ela em seu perfil no Twitter.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Defensora de Biel, que tem discutido com Jojo lá dentro, ela questionou a maneira de Jojo resolver as questões e, sem citar nomes, perguntou: “Dialogar ou gritar? O que vocês preferem?”.

Foi aí que, prontamente, os administradores do perfil da cantora rebateram, dizendo: “Imagina ser mais conhecida por criticar alguém do que pela própria participação em um reality?”.

“Pode continuar falando da Jojo, Patricia. Sabemos que esse é o único modo que você achou de ganhar migalhas”, completou, sem papas na língua, igual a cantora.

Não satisfeita, Patricia retrucou: “Tudo que eu falo eles acham que é pra ela! Agora deu mesmo! Ficam querendo criar a confusão a todo custo!”.

“Agora mostrar a entrevista que eu dei falando que não tenho ódio contra ela e por mim isso tava era esquecido não fazem fuzuê né?!”, questionou.

Mas os fãs de Jojo Todynho seguiram criticando sua postura. “Gente, a mulher saiu com a maior rejeição do BBB e quer falar da Jojo? Ahhhhh não pode ser!”, disparou uma.

“Patrícia só mostra que continua igual vimos no BBB”, acusou outra. “Essa Patrícia é aquela que saiu com rejeição e hoje sobrevive disso aí. Gleice deve estar rindo até hoje”, disse mais uma.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.