Ex-BBB Patrícia Leitte posa nua e faz desabafo sobre gordofobia

Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte aproveitou ensaio sensual para desabafar sobre gordofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Leitte ficou conhecida no Big Brother Brasil em 2018 e saiu com a maior rejeição da história num paredão triplo, eliminada com a expressiva parcela de 94,28% dos votantes. Aqui fora, acabou trazendo um pouquinho dessa rejeição do público e, por isso, veio reclamar da gordofobia que sofreu.

Embora tenha emagrecido visivelmente, Patrícia lembra ainda das coisas que ouviu. Nua e com um boneco da Peppa Pig, a boneca que inspirou seu apelido maldoso, a famosa parou para refletir sobre essa fase: “Eu tomei a decisão de fazer esse ensaio para mostrar que nós podemos superar todo e qualquer tipo de preconceito“.

Fui vítima de gordofobia embora muitos que foram preconceituosos queiram hoje mascarar suas atitudes escrotas! A tal da hipocrisia! Hoje estou mais forte, segura, empoderada e feliz! Não me preocupo com rótulos ou opiniões dos outros, eu foco na minha felicidade“, continuou a ex-BBB, esbanjando autoestima com a própria aparência na publicação feita no Instagram.

Na sequência da legenda, a cearense veio com palavras de incentivo para as mulheres que a seguem: “Seja feliz! Acreditem em vocês mesmas! Se quiser mudar, mude por você! Mas acima de tudo priorize sua felicidade! Seja feliz sozinha e quando conhecer alguém que mereça, aos poucos conheça e então entregue seu coração, e que essa te transborde, pois você já é completa“.

Já ilustrando outra foto, Patrícia Leitte falou das imperfeições que enxerga no corpo, mas deixou claro que isso não a afeta: “Tenho celulite, barriga… Tenho gorduras e estrias… A única coisa que luto todos os dias para NÃO ter, é vergonha de ser quem sou e de me mostrar por medo do que os outros podem pensar“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›