Ex-BBB Patrícia Leitte sofre derrame ocular e faz forte desabafo: “Olham com nojo”

Ex-BBB Patrícia Leitte sofre derrame ocular e faz forte desabafo: “Olham com nojo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Leitte está passando por um momento bastante difícil em sua vida. Acontece que a ex-participante do Big Brother Brasil 18, conforme revelou em suas redes sociais, sofreu um derrame ocular.

Ao surgir na web com um dos olhos ensanguentados, a famosa desabafou: “Gente, isso apareceu do nada… fui logo ao oftalmologista e ele fez uma série de exames e me receitou colírio. Iniciei o tratamento, mas a mancha só estava aumentando”.

“O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular. Segundo o doutor, é uma hemorragia subconjuntival mais frequente, onde é evidente uma mancha de sangue ‘vivo’ na parte branca do olho, podendo esta assumir vários tamanhos e formatos”, explicou.

“A hemorragia subconjuntival pode ser causada pela tosse, espirros, esforço físico, trauma ocular, infecção e inflamação ocular, entre outras razões”, disse em seguida ela, que prosseguiu:

“A mancha de sangue no olho, apesar de ter um aspecto que pode ser bastante desagradável, em muitas situações, não provoca habitualmente alterações na visão. De uma forma habitual, não existe dor ocular”.

A ex-BBB continuou: “O único desconforto causado pode ser uma sensação de ardor ou ardência nos olhos. As hemorragias conjuntivais são, geralmente, autolimitadas, inofensivas e evoluem de forma favorável sem riscos e complicações”.

A criadora de conteúdo contou ainda que, após apresentar hemorragia no olho, as pessoas passaram a olhá-la com menosprezo.

“Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema. Elas olham com nojo, têm medo de encostar em você. Senti na pele essa rejeição”.

Veja:

Ex-BBB Patrícia Leitte revela ter pensado em se matar

Patrícia Leitte, do BBB 2018, surpreendeu o público recentemente ao trazer à tona a informação de que já pensou em tirar a própria vida.

Em postagem no Instagram, a criadora de conteúdo contou que o momento de fragilidade aconteceu após ela ter sido comparada por um hater com Suzane Von Richthofen, que ficou conhecida por assassinar os pais.

“Quando eu saí do BBB quase cometi suicídio porque uma hater me disse que eu era pior que a Suzane Von Richthofen por ter colocado a Gleici no paredão”, disparou a ex-sister.

“Aquilo mexeu com meu psicológico e quase me levou ao fim! As pessoas não tem noção de como uma palavra pode ser decisiva pra que você DESISTA”, disse em seguida.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.