Ex-BBB Renatinha posta foto sexy de biquíni e deixa fãs atiçados

Renata Dávila
Ex-BBB Renatinha posta foto sexy de biquíni e deixa fãs atiçados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Dávila causou agito na web na última segunda-feira (30). Tudo porque a loira voltou a postar nas redes sociais mais um de seus tradicionais registros exibindo o corpo perfeito.

Conhecida por sua participação no Big Brother Brasil 12, a influenciadora digital aparece no clique usando apenas um biquíni branco.

Na legenda da publicação, a famosa falou sobre o fato de estar de quarentena. “Bom dia, Segunda. Essa foto é de uns meses atrás… Continuo firme e forte respeitando a quarentena!”, escreveu.

Os fãs da beldade, diante da imagem, mostraram-se entusiasmados. No campo de comentários da postagem, vários foram elogios feitos à influencer.

“Você é linda e seu rosto é lindo! Sua boca é bonita e seus olhos verdes são lindos! Seus seios são bonitos e seu bumbum tá lindo”, disparou um admirador. “Definição de poesia visual!”, disse outro. “Obra prima! Vendo essa foto eu esqueci até do Covid-19!”, declarou um terceiro internauta, em tom bem-humorado.

Veja abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia Segunda ?? Essa foto é de uns meses atrás… Continuo firme e forte respeitando a quarentena!

Uma publicação compartilhada por Renata Dávila (@renatadavilah) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.