Ex-BBB Serginho vibra com a possibilidade de Hana Khalil ser processada por Neymar

Ex-BBB Serginho vibra com a possibilidade de Hana Khalil ser processada por Neymar
Ex-BBB Serginho vibra com a possibilidade de Hana Khalil ser processada por Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Destaque na décima temporada do “Big Brother Brasil”, Serginho Orgastic, ao que tudo indica, não vai muito com a cara de Hana Khalil, que participou da edição passada do reality.

No início da madrugada desta terça-feira (04), o ex-BBB, ao ler no Instagram que Hana corre o risco de ser processada por Neymar Jr por conta de um comentário depreciativo, tomou uma atitude bastante peculiar.

Sem nenhum pudor, Serginho se mostrou contende com a possibilidade da vegana ir parar na justiça. “Bem feito”, escreveu ele, em um post compartilhado pela digital influencer Romagaga.

Hana Khalil, para quem não sabe, na última segunda-feira se posicionou sobre a acusação de estupro que Neymar está respondendo. Sempre muito polêmica em seus discursos, a carioca afirmou que o jogador deve ser considerado como estuprador até que se prove o contrário. Por conta do episódio, a famosa corre o risco de ser processada pelo atleta.

Serginho Hana Khalil Neymar
Ex-BBB Serginho vibra com a possibilidade de Hana Khalil ser processada por Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-BBB Hana Khalil causa ao detonar Neymar nas redes sociais

A ex-BBB Hana Khalil deu o que falar ao usar as redes sociais para se posicionar sobre a polêmica envolvendo Neymar Jr. O jogador está sendo acusado por uma mulher de ter sido vítima de estupro.

Hana, que ficou conhecida por sua participação no BBB19, então, fez uma sequência de vídeos nos quais aparece dissertando sobre o caso. “Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disparou ela.

A ex-BBB completou ainda dizendo que continuará acreditando na menina, pois, para ela, existe um estereótipo de relações abusivas. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair“, acrescentou a influencer.

Em seguida, ela questionou a postura do craque do PSG, que se pronunciou nas redes sociais divulgando imagens íntimas da vítima. A ex-BBB quis ainda deixar uma reflexão para os internautas.

“Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa”, afirmou ela, que encerrou questionando: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.