Ex-BBB Victor Hugo emagrece 15kg, faz harmonização facial e mostra resultados

Victor Hugo
Victor Hugo, do BBB 2020, falou sobre a mudança na sua aparência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Hugo foi um dos participantes mais criticados do BBB 2020. No entanto, o psicólogo decidiu dar a volta por cima e já tem mostrado os resultados. O ex-BBB, então, fez uma bichectomia, procedimento de remoção do corpo adiposo da bochecha, além de outras mudanças no visual.

“Foi um alívio ter conseguido finalmente fazer. Minhas bochechas me causavam incômodo, principalmente na dor de dormir e, às vezes, durante a alimentação. Era muito comum eu ter aftas ou feridas de mordidas por causa do meu volume nas bochechas. Assim que coloquei minhas lentes de contato [nos dentes] já aproveitei para resolver isso também”, explicou ele à Quem.

Além disso, Victor Hugo contou que, desde sua saída do BBB, ele tem se dedicando mais ao visual: “Estou aprendendo a cada dia a cuidar melhor de mim. Quero estar preparado para o mercado e a aparência é muito importante. Estou amando esse cabelo completamente preto, aprendi a fazer escovinha e também a cuidar melhor dos meus cachos. Agora quem manda no meu cabelo sou eu”.

“As lentes de contato [dos dentes] eu não conhecia. Pensei inicialmente em fazer só um clareamento dental, mas meu dentista me mostrou como ficaria se eu as colocasse e amei na hora. Minha autoestima deu um up”, declarou ele, que também emagreceu muito desde o reality show.

“No início, eu pretendia apenas chegar ao meu peso ideal, mas eu estou amando a vida mais saudável. Comer bem e fazer exercícios regulares dá uma ótima sensação de paz e parece que me sinto mais vivo e disposto a fazer mais atividades”, comentou o psicólogo, que está pesando 105 quilos.

Ao todo, Victor Hugo já perdeu 15 quilos. “Minha meta é chegar aos 80 quilos até o fim do ano. Basicamente excluí quase todos os carboidratos e tenho investido em comer nos intervalos alimentos saudáveis como frutas ou cereais. No café da manhã como frutas e ovos, no almoço grelhados e à noite só sopa. De exercícios, foco em abdominais e em circuitos para queima de calorias”, explicou.

Victor Hugo
Victor Hugo mostrou seu novo visual (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.