Vivian e Emilly eram rivais dentro do BBB17

Vivian Amorim está dando um show de popularidade nas redes sociais desde que deixou a casa do BBB17. E a manauara está quase alcançando sua principal rival no jogo, Emilly Araújo.

A Miss Amazonas celebrou a marca de dois milhões de seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (27). “Somos 2 milhões! Obrigada, obrigada, obrigada! Vocês são incríveis e nada do que eu tô vivendo seria possível sem o apoio, o carinho e a torcida de vocês!”, escreveu na rede social.

A ascensão de Vivian, uma vez que ela tinha menos da metade dos seguidores de Emilly quando deixou o reality show da Globo, vem chamando a atenção. Hoje, a ex-namorada de Marcos Harter está com 2,2 milhões de fãs.

Contando apenas os participantes da última temporada, Mayla Araújo fica com a medalha de bronze no ranking, com 1,5 milhões de seguidores. Marcos aparece em quarto, com 1,2 milhões.

Veja:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!