Ex-BBBs Gabi Martins e Guilherme vivem romance às escondidas

Gabi Martins
Apenas família e amigos sabem que Gabi Martins e Guilherme Napolitano estão namorando (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de supostamente estarem separados, Gabi Martins e Guilherme Napolitano não se desgrudam. No Instagram dos dois, é possível ver com frequência que os ex-BBBs se encontram diversas vezes. No entanto, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a relação dos dois está indo por um caminho que os fãs desconhecem.

Mesmo afirmando para os seguidores que são só amigos, a cantora e o modelo estão vivendo um romance escondido. De acordo com uma fonte da publicação, a relação não é novidade para a família e amigos dos dois.

A razão de não contar a notícia para o público é por causa de um pedido de Gabi. Como ela e Guilherme estão separados e sempre que aparecem juntos a web fica especulando um romance, quando eles confirmarem, a curiosidade termina. Dessa forma, o casal fica em menos evidência.

Vale lembrar que a última vez que Martins e Napolitano foram vistos juntos foi em um restaurante em São Paulo. Na ocasião, a loira ainda cantou uma música que fez sobre o término deles.

“Primeiramente, quero agradecer o Guilherme por ter terminado comigo”, disse Martins antes de iniciar a cantoria. “Foi um prazer”, respondeu o modelo. “E agora, infelizmente, fiz uma música pra ele”, brincou Gabi, que colocou o nome da música de Covardia. “Infelizmente, não, porque esse música vai bombar”, garantiu Guilherme. Na sequência, Gabi soltou a voz e cantou um trecho da canção que fez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.