Ex de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho termina namoro de dois anos

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho se separou de modelo, que garante que não tem mais volta (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e a socialite Simone Abdelnur colocaram um ponto final no namoro. A própria modelo confirmou o fim do relacionamento, que durou pouco mais de dois anos, para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

“Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, disparou Simone ao colunista. Questionada se pudesse haver uma traição no relacionamento, ela foi direta e garantiu: “Da minha parte, não. Já da dele, não sei”.

A publicação, porém, informou que obteve a informação de que Marcelo de Carvalho havia encontrado Simone Abdelnur em um restaurante na companhia de um ex. A modelo falou sobre o assunto: “Mas não voltei com ele. Somos só amigos. Estou ótima. Não quero mais estar com Marcelo. É definitivo”.

Cabe lembrar que o apresentador e sócio da RedeTV! assumiu o relacionamento, em abril de 2018, pouco tempo depois de terminar o seu casamento com Luciana Gimenez.

Inclusive, na época, Abdelnur chegou a ser apontada como pivô da separação. No entanto, ela nunca aceitou esse rótulo e chegou a afirmar que conheceu Carvalho quando ele já estava separado da apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.