Ex de Viih Tube abre o jogo sobre relação com ela

Luis Mariz
Luis Mariz e Viih Tube já tiveram um relacionamento e ele falou sobre como anda a relação com ela (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muita gente não se recorda, mas antes de namorar Bruno Magri, Viih Tube chegou a se relacionar com Luis Mariz. Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, o influencer foi questionado se ainda era próximo da ex-BBB. Sem hesitar, ele respondeu:

“Sim, com certeza. Muito próximo. Amo essa menina, sou muito orgulhoso do que ela vem conquistando, da trajetória dela, ela sabe disso. Estou morrendo de saudade”.

Luis ainda completou mandando um recado para a youtuber: “Vê se arruma um tempinho ai pra ver os amigos, viu, que você tá muito sumida, minha filha. Saudades“. Alguns seguidores revelaram que apoiavam o antigo casal.

Eu amava os dois juntos (emoji triste)“, comentou uma. “Só lembro da foto do Snapchat, dela segurando o [email protected] dele, e depois falando que era um trollangem“, revelou outra. “Amava e shippava“, afirmou outra.

Para quem não se recorda, Viih Tube e Luis Mariz se separaram em janeiro de 2017. Os dois ficaram pouco mais de dois anos juntos. Na época, ela postou o texto em seu Instagram para anunciar o término.

Faz um tempo que meus seguidores, principalmente os fãs de “ViihLu”, perceberam o afastamento do casal. E a pergunta que mais recebo, é a de preocupação se ainda permanecemos juntos. E infelizmente o namoro acabou“, revelou ela, completando:

“Não sabíamos como contar pra vocês, porque isso já aconteceu uma vez e a reação dos fãs não foi das melhores, mas uma hora íamos ter que falar. Mas quero que saibam que às vezes acontecem coisas sem que estejamos esperando. E hoje quero apenas as lembranças boas na minha memória, os momentos únicos que vivemos juntos! Foram exatamente, 2 anos, 7 meses e 8 dias”.

Viih ainda relembrou momentos especiais do relacionamento com o Luis. “Nunca vou esquecer a primeira vez que conversamos por direct, quando ele ainda morava em Portugal, não vou esquecer como foi quando namoramos a distância por 6 meses, não vou esquecer como fiquei a primeira vez que o vi na minha frente, nem do nosso primeiro beijo, da primeira lágrima, vou guardar com carinho cada momento“, escreveu ela, que ainda disse:

“Estou emocionada escrevendo esse texto, porque nunca esperei que esse dia fosse chegar. Não perguntem o porquê, só respeitem a decisão, porque hoje quero apenas as lembranças boas, as coisas inesquecíveis que vivemos juntos, cada risada, cada beijo, cada viagem… O Luis sem dúvidas foi o meu primeiro amor, o meu primeiro namorado sério e o garoto mais importante e especial de toda a minha vida até hoje e que nunca vou esquecer! Crescemos juntos, amadurecemos juntos, aprendemos muito”.

E além de namorados, sempre fomos amigos, e isso será eterno, mesmo depois do término, eu e o Luis continuamos muito amigos e muito próximos! Quero agradecer a toda a família do Luis que sempre apoiou a gente e sempre me recebeu de portas abertas! Quero agradecer aos fãs, que apoiaram a nossa felicidade desde o começo e viveram todos esses momentos bons ao nosso lado“, completou.

Ao concluir o texto, ela disse: “Quero agradecer a Deus, por ter colocado esse menino na minha vida e me ensinado muito sobre o amor! Mas nem tudo é eterno. Sempre quis o bem dele e vou continuar querendo e torcendo por ele de longe, torcendo pela sua felicidade e pela sua carreira, quero que Deus abençoe a vida dele, como também quero que abençoe a minha. Mesmo separados agora, tudo foi inesquecível, ele será inesquecível. Agora vou seguir meu coração!“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›