Ex de Viih Tube dá sua versão sobre término e fala de traição

Viih Tube
Ex de Viih Tube abriu o jogo ao falar sobre fim do relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Magri abriu o jogo e deu sua versão sobre o fim do relacionamento com Viih Tube. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, o influenciador falou o que aconteceu:

“Realmente houve a traição há dois anos e meio atrás, mas não entendi porque vazou agora, mas vazou e o pessoal fez parecer que tinha sido agora. Também fizeram parecer que tinha sido várias vezes então eu chamei a Vitória pra entender o que estava acontecendo, mas ela sabia que não tinha sido mais vezes”.

Viih Tube soltou o verbo ao falar do término

A ex-BBB também comentou sobre a situação. Em entrevista ao jornal Extra, Viih revelou como descobriu que tinha sido traída pelo ex-namorado:

Veja Também

“Fui bem aberta com o meu público. Poucos dias após eu sair do BBB, recebi o vídeo da traição. Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: ‘ok, deixa eu respirar’”.

“Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real. E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar”, explicou.

Hoje solteira, Viih foi questionada a respeito da pegação que fez durante a Farofa da Gkay e confessou: “Realmente não sei dizer com quantas pessoas fiquei na Farofa. A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas. A maioria foi anônimo. Tinham muitos convidados da Gkay e eu sai passando o rodo. Estava lá para curtir e foi o meu carnaval, essa é a verdade (risos)”.

“Defino essa minha nova fase solteira como liberta, livre, sem medo nenhum de ser real. De falar: ‘ah, peguei mesmo!’, ‘estou feliz mesmo!’. Quando é mentira, eu falo: ‘Gente, eu não fiz isso!’. Quando é real, eu digo: ‘Fiz mesmo!’. Então, viver dessa forma tão real e sincera com o meu público é muito bom”, disse ainda.

“Porque eles conheceram no confinamento todos os meus lados, as minhas versões, até as que eu não gosto, que eu não me orgulho: a versão mais controladora, mais competitiva e jogadora. Eles conheceram tudo, então, não tenho mais medo de nada. Eles sabem todos os meus defeitos. Estou vivendo realmente uma fase de libertação”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›