Ex de Viih Tube, youtuber Luis Mariz se pronuncia após ser acusado de zoofilia

Luis Mariz
Ex de Viih Tube, youtuber Luis Mariz se pronuncia após ser acusado de zoofilia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O youtuber Luis Mariz decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um vídeo antigo no qual ele aparece simulando atos sexuais com um gato de estimação.

Acusado de zoofilia por internautas, o ex-namorado de Viih Tube se desculpou pelo ocorrido e justificou a atitude afirmando que “era um adolescente que não sabia o que estava fazendo“.

“Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015 onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto”, iniciou.

“Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava. As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal”, prosseguiu.

Em outro momento do desabafo, o famoso contou que, após a repercussão de toda a história, passou a receber algumas ameaças.

“Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida. Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita?”, disse.

“Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada. Eu sou um jovem correndo atrás de uma vida melhor para mim e para a minha família”, acrescentou.

Mariz finalizou o texto reforçando o pedido de perdão aos fãs. “Mais uma vez, eu peço desculpas e vou estar aqui pra esclarecer qualquer dúvida”, completou.

É válido dizer que até mesmo algumas celebridades demonstraram repúdio ao tomarem conhecimento do caso. Foi o caso de Jão.

Por meio de sua conta no Twitter, o cantor se mostrou revoltado com o criador de conteúdo.

Quem é este merda de Luis Mariz que estão me mandando? Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma”, disparou na rede social.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›