Ex de Zezé Di Camargo, Zilu surpreende em foto ousada aos 62 anos

Zilu Godoi
Ex de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo causa com foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu Godoi mostrou que continua com tudo em forma no auge dos seus 62 anos de idade, ao postar uma foto ousadíssima na praia.

Sem medo de ser feliz, a socialite posou de costas e deixou seu bumbum em evidência, arrancando centenas de elogios dos internautas. Suas tatuagens também deram um show à parte.

“Quero que vocês adivinhem que praia é essa!! A saudade da minha família e do Brasil bateu forte hoje!”, escreveu na legenda. Atualmente, ela está morando em Orlando, nos Estados Unidos.

“E quem é que consegue se concentrar na praia, com esse corpão na frente?”, questionou uma internauta nos comentários. Outros disseram que ela está com o corpo mais perfeito do que nunca.

Vale lembrar que, atualmente, Zezé Di Camargo está com Graciele Lacerda, que também não fica atrás quando o assunto é causar nas redes sociais com o seu corpão escultural.

Dias atrás, a influenciadora digital surgiu só de biquíni, escorada em uma árvore, diretamente da fazenda do companheiro, e disparou: O corpo está aqui [Alphaville], mas a cabeça está lá no paraíso! Fazenda É o Amor”.

Apesar de toda a beleza da musa fitness, um detalhe em especial acabou roubando a cena no clique.

No campo de comentários do post, vários internautas se mostraram perplexos com a finura da cinturinha de Graciele. “Tô passando mal com esse corpo! Chocadérrima estou!”, disparou uma admiradora.

“Cintura de violão pra ninguém botar defeito. Zezé tá bem servido”, afirmou outra. “Estou paralisada olhando essa cintura. Como pode ser tão perfeita desse jeito? Bela por dentro e por fora”, completou mais uma.

No auge de seus 40 anos de idade, a  morena, que não esconde de ninguém o desejo de se tornar mãe, revelou recentemente ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que decidiu adiar o sonho por conta da pandemia:

“Estou esperando esse momento passar. Não é o ideal ainda, muita coisa acontecendo. A gente fica com medo dessa onda do Covid-19, que está vindo ainda mais forte”.

Apesar da decisão, a vontade de aumentar a família não passou. Graciele e Zezé, que farão a reprodução em laboratório, já passaram por alguns procedimentos e ainda querem ter o filho que tanto desejam.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›