Ex-diretor do “Superpop” e “Muito +”, Marcelo Nascimento assume o “Pânico”

Pânico-na-Band
“Pânico” está sob nova direção

Durou pouco a busca do “Pânico na Band” por um diretor. Um dia após oficializar a saída de Alan Rapp, a trupe de Emílio Surita já tem um novo comandante: o escolhido para essa função foi  Marcelo Nascimento, com passagens pelo “Superpop”, de Luciana Gimenez, e o “Muito +”, extinto programa da Band liderado por Adriane Galisteu.

A exemplo de seu antecessor, Marcelo confirmou a novidade pelas suas redes sociais.”Gostaria de falar sobre o dia de hoje. Foi especial e feliz! Motivo de orgulho! O convite para dirigir o Pânico na Band foi recebido ao mesmo tempo com admiração e respeito. Sim, vamos respeitar esta equipe de profissionais, elenco e stafff, que a cada dia se reinventa e escreve um capítulo novo na televisão brasileira. São guerreiros de corpo e alma”, entusiasma-se.

Em seguida, o diretor tentou resumir seu sentimento. “Como não se orgulhar em se juntar a eles? Depois de caminhar muito tempo sozinho, o lobo solitário encontra uma matilha. E que matilha!“, festeja. A entrada de um novo diretor vem ao encontro do desejo de dar um novo gás ao dominical, pautado pela necessidade de necessidade de se buscar alguém com “novas ideias”.

Desde que migrou do rádio para a televisão, em 2003, o “Pânico” viveu altos e baixos. Nos primeiros anos, tornou-se uma febre, mas, com o passar do tempo, perdeu o fôlego. Com a saída de Sabrina Sato e Ceará, o desgaste se acentuou. Por um período, o programa passou a abusar dos closes ginecológicos das Panicats na tentativa de atrair a audiência. O fato acabou rendendo uma crítica da ex-CQC Mônica Iozzi. Ironicamente, hoje a atração chega a ser superada pelo “Encrenca”, que o substituiu na RedeTV!.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox