Ex-esposa de Mr Catra fala sobre homenagem em álbum de Anitta

Silvia Regina e Mr Catra
Ex-esposa de Mr Catra fala sobre homenagem em álbum de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando que está bombando no mundo inteiro com o hit Envolver e com a apresentação no palco principal do Coachella, Anitta tomou uma decisão. Depois de vários adiamentos e mudanças, seu novo álbum está chegando.

Para a alegria dos fãs, a cantora chocou todos nas redes sociais nesta última semana. Ela anunciou a capa do disco, que mudou de nome, data e até mesmo de estética. Antes conhecido como Girl From Rio, a produção agora foi anunciada como Versions Of Me.

O lançamento oficial acontece no próximo dia 12. Vendo que os fãs estavam eufóricos com a novidade, a cantora resolveu propor alguns desafios para revelar alguns spoilers sobre o álbum. Ela liberou os pre-saves do disco nas plataformas de streaming e disse que conforme os números aumentassem, ela contaria detalhes.

E foi assim que aconteceu, primeiro a artista brasileira revelou uma parceria com Khalid, deixando os fãs encantados. Uma parceria com Ty Dolla $ign também foi revelada, mas o principal veio na última sexta-feira (8). Depois de divulgada por alguns fãs, Anitta publicou a tracklist completa do Versions of Me.

Parceria com Mr Catra emociona fãs do funk e repercute nas redes sociais

Mr Catra foi um dos grandes nomes do funk brasileiro, mas acabou falecendo aos 49 anos em 2018. Silvia Regina, viúva do cantor, revelou em entrevista ao jornal Extra que ficou bastante emocionada ao saber da música com Anitta no novo álbum da cantora.

“Estou super feliz. Esse projeto estava previsto para ser lançado antes da pandemia. Agora vai dar tudo certinho. Muito feliz em saber que continuaremos a manter o nome Mr. Catra vivo no coração de todos que tinham grande admiração por ele: fãs, amigos familiares. Só tenho a agradecer a Anitta”, disse.

Logo depois, ela afirmou que ele deve estar muito feliz, onde esteja, com a homenagem. “Ele sempre dizia que era imortal. Não entendia muito isso, mas hoje sei que o imortal que ele sempre verbalizava era esse grande legado que não pode nunca se apagar. Como todos sabem, o Wagner (nome de batismo de Catra) era muito parceiro. Sempre gostava de fazer suas parcerias mágicas. Ele era o verdadeiro parceiro e amava deixar um pouquinho de sua voz rouca no coração de todos”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.