Ex-esposo de Val Marchiori tem crise de ciúmes e acusa apresentadora

Da Redação - 06/07/2019
COMPARTILHE
Val Marchiori despertou ciúmes no ex (Imagem: Reprodução)

O ex-esposo de Val Marchiori, Evaldo Ulinski, enviou uma carta ao programa “Fofocalizando”, do SBT, e deixou muita gente sem entender o motivo.

O papel que foi lido por Leão Lobo trazia o ex afirmando que a apresentadora não era uma boa mãe, e ainda dizia que ela era uma prostituta de luxo.

Porém, todas essas acusações têm um motivo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ulinski não gostou de saber que a loira está morando com o namorado, o empresário Thiago Castilho.

Castilho, que antes morava em Uberaba, se mudou recentemente para a casa de Val. O imóvel onde moram está no nome dos filhos da apresentadora com o Evaldo.

De acordo com a publicação, o ex está lutando pela guarda dos filhos, dessa forma, ele consegue tirar de Val o apartamento de luxo que ela vive em São Paulo.

“Tricotando” provoca “Fofocalizando” em defesa de Val Marchiori

Após uma série de acusações sobre seus filhos, por parte do ex-marido, Val Marchiori ganhou apoio de outra personagem: Antonia Fontenelle. Os apresentadores do “Tricotando”, da RedeTV!, mostraram as versões que cada parte envolvida deu.

No comando da atração, Franklin David exibiu o vídeo em que Antonia Fontenelle dispara farpas contra Lívia Andrade. Nas declarações, a ex-mulher de Marcos Paulo alfinetou a apresentadora do SBT.

Ao saber da decisão do “Fofocalizando” em não entrevistá-la, Antonia foi a público e questionou o ocorrido diretamente para Lívia. “Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando”, contou.

“Ele me ligou e falou: ‘Preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘Tá bom’. E depois ele me ligou e falou: ‘Tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’, relatou sobre a conversa com o amigo.

“Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo… O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no ‘Fofocalizando’, porque acho que é um programa de quinta categoria”, questionou Fontenelle sobre Lívia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!