Ex-A Fazenda, JP Gadêlha revela ter recebido propostas indecentes de famosos e fala o que pensa

Da Redação - 24/10/2020
COMPARTILHE
JP Gadêlha revelou se toparia ou não posar nu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar conhecido pelo The Circle, JP Gadêlha chamou ainda mais a atenção pela sua breve, mas polêmica, participação em A Fazenda 2020. Em uma live com o jornalista Pedrinho Figueredo, do Alô, Alô Convida, o bombeiro militar revelou que tanto holofote acabou resultando em diversos convites indecentes de pessoas famosas.

Se fosse pra estar na Globo, talvez na novela das 21h, eu até poderia estar. Porque o que eu já tive de propostas indecentes de pessoas famosas e influentes… Eu jamais abriria minha boca para falar – seria antiético expor alguém – mas eu já recebi várias”, afirmou JP.

“Sempre agradeci, mas foi aí que eu pensei: Não vale tudo pela fama. Se eu tiver que chegar ‘lá’, vou chegar de uma forma natural, espontânea e através do meu talento”, analisou o influencer.

“Ao longo desse caminho já tiveram várias coisas que me tentaram e me fizeram pensar duas vezes se valia a pena fazer em troca da fama”, contou Gadêlha, que na sequência foi questionado se aceitaria posar nu

Eu não julgo, porque acho que cada um cuida do seu corpo, do seu físico, da sua alma e da sua espiritualidade, mas dentro dos meus princípios – e do que eu julgo certo e errado – não faria“, declarou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!