Ex-galã da Globo, Lucas Malvacini fica 21 dias sem masturbação e revela o motivo

Lucas Malvacini interpretou Anginho em Amor à Vida (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Intérprete do personagem Anjinho na novela Amor à Vida, em 2013, na Globo, Lucas Malvacini continua fazendo sucesso nas redes sociais e surpreendeu os fãs com uma revelação inesperada sobre sua intimidade.

Na ocasião, ele contou que abre mão da mas***bação durante 21 dias ao mês para potencializar o seu vigor. “É um acúmulo de energia muito potente”, disparou ele, por meio dos Stories do seu perfil no Instagram.

O ator e modelo, que, atualmente, está morando em Juiz de Fora (MG), tem uma rede social voltada para o estilo de vida saudável e a dica acabou repercutindo nas redes sociais, pegando os seguidores de surpresa.

“Você é homem como todos os outros. Aliás, e ai, você se masturba?”, questionou uma fã. “Claro, todo mundo se masturba… Mas eu atualmente tento fazer 3, 7, até 21 dias sem masturbação, eu diria que é importante”, assegurou.

Na época que atuou na novela das nove da Globo, ele foi entrevistado pelo RD1 e desmentiu que era homossexual na vida real. Apesar de negar diversas vezes, destacou: ”Encaro como uma pergunta como outra qualquer”.

Sobre a possibilidade de um beijo com Mateus Solano, ele assegurou: “Sou a favor do melhor caminho para o Anjinho, quero ele feliz. Tendo beijo ou não, torço para os dois ficarem juntos”.

Com relação ao assédio da época, assumiu: “O assédio aumentou como um todo e é muito gostoso receber esse carinho do público. Sentir essa energia boa vinda das pessoas é motivante”.

Já com relação à carreira de ator, disse que pretendia seguir na área: “Claro. É o que sempre quis fazer, pretendo continuar estudando, buscando conhecimento e me aprimorando como ator cada vez mais”.

Sobre a carreira de modelo, admitiu que há preconceitos: “Hoje em dia temos que provar tudo para todo mundo o tempo todo. Acredito que, nesse caso, preconceito existe quando você o aceita”.

“Eu não me permito ao preconceito, por isso eu não tenho percebido se teve ou não”, completou. Por fim, revelou alguns cuidados com o corpo, mas negou que é ligado com a vaidade:

“Não sou vaidoso. Busco estar em dia com minha saúde mantendo hábitos saudáveis, desde jovem adotei um ‘lifestyle’ que me proporciona bem estar; corro, jogo futebol, treino, acho que isso seja meu maior cuidado com a beleza.”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›