Ex-galã de Malhação tem “nude” vazada por diretor e vira assunto em rede social

Bernardo Barreto
Ex-galã de Malhação tem “nude” vazada por diretor e vira assunto em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bernardo Melo Barreto viveu o auge de sua carreira em 2006, na televisão, quando deu vida ao skatista Cauã em Malhação, fazendo par romântico com Luiza Valdetaro. Agora atuando no cinema, num filme a ser lançado, acabou aparecendo nu e exposto nas redes sociais.

O cineasta Jorge Farjalla, que comanda esse projeto, filmou o ator andando pelado com a roupa do personagem e tirou sarro do colega em vídeo: “Cinema independente é assim. Fim de diária em filme de terror é assim”.

Bernardo riu ao perceber que foi flagrado com o bumbum à mostra e provocou Farjalla: “Que filha da p#ta”. O responsável pelo vídeo não se abalou e continuou mostrando a nudez do artista de 41 anos: “E ele me chamando de filha da p#ta em fim de diária”.

No Instagram, o flagra ousado rendeu vários comentários. Roberta Miranda, sempre descontraída, tirou sarro: “Isto sim que chamo de liberdade pintal”. A artriz Paula Burlamaqui ficou admirada: “Que beleza”. Alexia Dechamps, Juliana Schalch e Anna Lima riram com o que viram.

Maria João Bastos também foi na onda e disparou: “Quando começo a filmar querido? Para semana?”. O artista Diego Campagnolli também ousou em mensagem: “Quando é minha diária nessa locação com esse visual mesmo?”. O próprio Bernardo Barreto veio com uma justificativa para explicar o que fez: “Tudo pra não sujar o figurino”.

Vale lembrar que o famoso está longe da TV desde 2014, quando estrelou, escreveu e dirigiu a série Meus Dias de Rock, veiculada no Canal Brasil. Esse trabalho, por sinal, está sendo compartilhado no Globoplay e propagado por ele nas redes sociais.

Em 2017, em entrevista à Patricia Kogut, Bernardo falou do afastamento das telinhas e já desenhava a volta à arte brasileira: “Sempre busquei trabalhos que me desafiassem, por isso, não segui o caminho natural que seria continuar na TV depois de Malhação. Me estabeleci nos Estados Unidos e ando envolvido com projetos no cinema e no teatro. No entanto, não descarto voltar a fazer TV no Brasil no futuro. Tudo depende do quão desafiador será o trabalho”.

Confira:

Bernardo Melo Barreto
Bernardo Melo Barreto apareceu nu e foi filmado pelo cineasta do projeto que está trabalhando (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›