Ex-Globo, Carla Vilhena fecha com a CNN Brasil para novo projeto

 Carla Vilhena
Carla Vilhena acertou com a CNN Brasil (Imagem: Divulgação)

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (26) mais um reforço para a sua programação. Trata-se de Carla Vilhena, que teve importante passagem pela Globo durante anos. Ela é o terceiro nome anunciado pelo canal de notícias em uma semana.

Assim como Márcio Gomes e Gloria Vanique, a âncora fará parte da ampliação do projeto multiplataforma e da programação do Pay TV. A CNN Brasil ainda não deu maiores detalhes sobre a novidade da empresa.

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, disse Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, em comunicado.

Carla Vilhena começou a sua carreira na emissora carioca, em 1984, quando tinha apenas 16 anos. Ao todo, ela ficou na Globo durante 34 anos e apresentou os principais produtos jornalísticos da TV, como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo.

A jornalista pediu demissão da rede da família Marinho em janeiro de 2018 para se dedicar à carreira na internet e a projetos de media-training.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, declarou Vilhena.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.