Ex-jurada de Silvio Santos, Sônia Lima fará primeiro trabalho na Globo

Ex-jurada de Silvio Santos, Sônia Lima fará primeiro trabalho na Globo
Em “Haja Coração”, Sônia Lima não gostará nada de saber que filho está envolvido com mulher mais velha

Famosa por ter participado do júri de vários programas de Silvio Santos, Sônia Lima – que também é atriz – fará sua estreia na TV Globo. Ela entra na reta final de “Haja Coração” como a mãe ciumenta de Henrique (Nando Rodrigues), que não gostará nada de saber que o filho está apaixonado por uma mulher mais velha, Penélope (Carolina Ferraz), e vai atormentar a nora.

Ao “Gshow”, Sônia demonstrou estar bastante entusiasmada com a oportunidade. “Estou muito feliz, e, ao mesmo tempo, curiosa para saber como as pessoas vão receber a novidade. Depois de 36 anos de carreira, chegar na Globo é muito gostoso. Foi meu presente de 2016”.

Autor de “Haja Coração”, Daniel Ortiz também comemora. “Sônia é uma grande atriz, com um carisma e popularidade imensos. Estou bastante ansioso para ver a repercussão da participação dela”.

Vale ressaltar que Ortiz também foi o grande responsável pela volta de Cristina Pereira à Globo. Tê-la no elenco era um desejo pessoal do autor.

Na Record – onde também trabalha o marido Wagner Montes, que ela conheceu no júri do “Show de Calouros” -, Sônia já havia feito diversos trabalhos como atriz. Sua aparição mais recente foi em “Milagres de Jesus” (2014).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.