Ex-Malhação, Pâmela Tomé entra em “Sol Nascente” como filha de Letícia Spiller

Pâmela Tomé entra em “Sol Nascente” como Paty, filha de Lenita (Letícia Spiller) que foi dada para a adoção

Após viver Alina na última temporada de “Malhação”, Pâmela Tomé se prepara para entrar na reta final de “Sol Nascente”. Ela será Paty, a filha de Lenita (Letícia Spiller) que foi dada para a adoção.

“A personagem mora fora do país, mas com pais brasileiros. Acredito que ela vá descobrir que foi adotada e, com isso, haverá um embate entre as mães adotiva e biológica. Já teve a cena em que a mãe adotiva recebe chocada o telefonema da Loreta (Cláudia Ohana), que é quem vai encontrar Paty, mas o resto ainda é segredo”, conta a atriz à coluna de Patrícia Kogut.

Na entrevista, Tomé ainda revela estar feliz por poder tratar de um tema como este: “Estou muito empolgada. Trabalhar com a Letícia vai ser uma honra. Também estou ansiosa para falar sobre o assunto, que é muito bacana. Espero tocar as pessoas que passaram por isso”.

A artista, que não precisou mudar o visual para a nova personagem, está confirmada na minissérie que Licia Manzo prepara para a Globo em 2018, “Jogo da Memória”

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com