Ex-marido fez Wanessa Camargo recusar convites para BBB, A Fazenda e programa no Discovery

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo terminou casamento recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O término do casamento de Wanessa Camargo e Marcos Buaiz segue ganhando novos capítulos. A novidade da vez é que a cantora chegou a recusar convites da cantora para o BBB, A Fazenda, convites de feat musicais e até um programa no Discovery.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, que declarou que fontes próximas da artista revelaram que a filha de Zezé perdeu a oportunidade de participar de realities e de apresentar uma atração para evitar desentendimentos familiares.

O empresário raramente ajudava Wanessa Camargo em sua carreira artística e mais a controlava do que lhe apoiava. Buaiz, por inúmeras vezes, declinou convites feitos para a cantora.

A oportunidade mais recente que foi perdida pela filha de Zezé e Zilu Camargo foi a de apresentar um programa no canal pago Discovery Home & Health sobre moda, beleza e saúde. A atração teria apresentação dela e do maquiador Lavoisier, mas teve de ser negado pela famosa.

A artista e Marcos, cabe lembrar, ficaram juntos por 17 anos e são pais de José Marcus, de dez anos, e de João Francisco, de sete.

Suposto motivo do fim do casamento de Wanessa Camargo é exposto

O anúncio do divórcio entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, após mais de 17 anos de relação, pegou de surpresa não só os fãs, mas também toda a imprensa.

Leo Dias, que é conhecido por saber os segredos mais íntimos das celebridades, pesquisou a fundo a vida do ex-casal e trouxe à tona em primeira mão, em sua coluna no Metrópoles, os supostos motivos para o fim do matrimônio.

De acordo com o jornalista, o empresário teria rompido com a filha de Zezé Di Camargo por conta de uma síndrome do pânico a qual ela se recusa a fazer tratamento.

Por conta da doença, a cantora teria passado a dormir em um quarto separado do marido, o que tornou a relação do casal fragilizada.

Fontes do colunista, inclusive, revelaram que Wanessa foi internada algumas vezes nos últimos meses. Diante do desgaste causado por toda a situação, Buaiz, então, teria optado pela separação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.