Ex-MasterChef fecha com a RedeTV! e ganha programa nas madrugadas

RedeTV!
Ex-MasterChef Yuko ganha programa na RedeTV! (Imagem: Reprodução / YouTube)

Uma ex-MasterChef compartilhou uma grande novidade em sua rede social. Yukontorn Tappabutt, a Yuko, contou que estará à frente de um programa exibido na RedeTV!.

Emocionada, Yuko não deu detalhes do formato do programa, mas comemorou a novidade. “Parece que o sonho virou realidade, finalmente…”, afirmou. “[Meu] programa já vai chegar, RedeTV!, começa em setembro, todo sábado a noite”, revelou. “‘Os Corujas No Ar’. Aguarde”, completou na publicação.

Yuko Tappabutt foi participante da temporada 2017 do reality show culinário da Band. A oriental foi eliminada após o preparo do famoso “PF” brasileiro, prato composto por arroz, feijão, ovo e farofa.

A assessoria da RedeTV! esclareceu que o programa não foi idealizado ou será produzido pelo canal. A atração será exibida em um horário locado. A atração contará com uma hora de duração, das 1h30 às 2h30.

Na época da sua eliminação do reality, Yuko mostrou desejo de ser uma inspiração para o público estrangeiro. “Eu nunca pensei que chegaria até aqui, quero inspirar outros estrangeiros, que moram em outro país”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.