Ex-mendigo Givaldo Alves é flagrado durante passeio de iate na Bahia

Givaldo Alves
Ex-mendigo Givaldo Alves é flagrado durante passeio de iate na Bahia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Givaldo Alves de Souza, que ficou conhecido em todo país após manter relações com uma mulher comprometida, continua causando.

Desta vez, o ex-mendigo virou assunto ao ser flagrado, no final de semana, desfrutando de um passeio de iate durante uma viagem que fez à Bahia.

Em fotos feitas por paparazzo, o ex-morador de rua aparece todo sorridente tirando onda tomando uma taça de champagne. Em um dos registros ele aparece sem camisa, preparando-se para dar um mergulho no mar.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a cena. “O mundo está perdido”, reagiu um usuário do Instagram. “Brasil sendo Brasil. Eu que não dou mídia pra esse tipo de pessoa”, disse outro.

É válido lembrar que, atualmente, Givaldo está morando em um apartamento na frente da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confira:

Chris Flores rasga o verbo contra Givaldo Alves

Chris Flores não segurou as críticas sobre a repercussão que Givaldo Alves conseguiu ao longo das últimas semanas. O ex-morador de rua foi agredido por um personal trainer, que flagrou ele em uma situação íntima com a esposa dentro do carro.

Ao vivo no Fofocalizando, a apresentadora opinou: “Ele disse que, na verdade, quando deu a entrevista, não queria divulgar [o caso], estava contando ali para a reportagem, que isso não ia ser divulgado, era só para relatar o que estava acontecendo, mas divulgaram”.

A jornalista citou o desabafo de Deolane Bezerra, que bateu de frente com Givaldo nas redes sociais, e detonou no ar:

“Aí ele virou o grande galã, o grande romântico desse país, que sabe fazer sexo como ninguém. Então, entendo a Deolane [Bezerra] quando ela disse que, principalmente as mulheres, aplaudirem esse tipo de coisa e se aproveitarem dessa situação para rir, escarnear com outras mulheres, uma outra mulher que está internada, é muito triste”.

Para Chris Flores, “o que está fazendo como ele não é dar oportunidade, estão se aproveitando dele”, e destacou: “Daqui a pouco, perde a graça e vão descartar novamente, a gente vai ver esse rapaz jogado na rua e ninguém olhando para ele”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.