Ex-namorado de Sasha divulga foto ousada sem nada por baixo e mostra volumão

Bruno Montaleone vira alvo de elogios de internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-namorado de Sasha Meneghel, o modelo Bruno Montaleone está confirmado na segunda temporada de Verdades Secretas, na qual interpretará um garoto de programa, e já vem repercutindo nas redes sociais.

Nesta semana, por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, ele deu o que falar ao publicar uma foto do seu pós-treino, mas foi um detalhe em especial que acabou chamando a atenção dos admiradores.

Além do seu corpão em forma, ele também usava uma calça moletom, que acabou deixando um volumão bem desenhado por baixo. A repercussão foi imediata e muita gente fez questionamentos.

Alguns queriam saber se ele estava sem cueca, na ocasião. Vale lembrar que ele entrou em Verdades Secretas 2 como o substituto de João Gana , que foi afastado da série após acusações de agressões contra a ex-namorada.

O ex-namorado de Sasha Meneghel, inclusive, comemorou a novidade através das redes sociais com uma foto que enlouqueceu os internautas.

Sem camisa, usando apenas um short curto e exibindo o abdômen trincado, o galã questionou: “Preparados pra VS2??”. Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos com o registro.

Como faz para ser gostoso assim? Vou assistir Verdades Secretas só para ver esse homem”, enfatizou um admirador. “Eu já estou com calor a partir de agora!!”, destacou uma fã.

Cabe destacar que Montaleone irá protagonizar várias cenas de sexo com homens e mulheres na trama. Antes do afastamento, João já havia feito as gravações para os dez primeiros capítulos ao lado de Zezé Polessa. O material precisará ser refeito e a atriz, que interpreta a avó do modelo, terá que regravar o conteúdo.

Para quem não lembra, Bruno estreou nas telinhas aos 19 anos em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015). Seu último trabalho foi em O Tempo Não Para (2018).

Verdades Secretas 2 tem previsão de estreia para outubro. A trama, que nessa nova fase irá se aprofundar no book azul, focando em modelos masculinos que se enveredam para o mundo da prostituição de luxo, terá duas versões: uma com sequências mais “quentes” para o streaming, e outra um pouco mais “leve”, para ir ao ar na Globo. Na TV, a série deve ser exibida somente em 2023.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›