Ex-padrasto de Neymar dá opinião sobre atual relacionamento de Nadine

Nadine Gonçalves
Ex-padrastro de Neymar abre o coração sobre novo relacionamento de Nadine Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de um relacionamento conturbado e midiático entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, o modelo foi questionado várias vezes sobre o atual namoro da ex com o novo amor.

Em conversa com os seguidores nesta sexta-feira (06), o ex-padrasto do craque do PSG abriu o coração e resolveu falar se sentia raiva do relacionamento da ex-namorada ou não. Para a surpresa de todos, o modelo afirmou que estava tranquilo quanto a isso.

“Jamais! Tá maluco? Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela né? Seja muito feliz e que Deus abençoe, é isso”, falou.

Ex-padrasto de Neymar afirma que exposição demais atrapalhou namoro

Em conversa a uma live no Instagram, o modelo contou que a sua relação com Nadine poderia ter sido menos midiática, com menos exposição. Para ele, os dois poderiam ter continuado tranquilamente sem publicações na web.

“Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir pro mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”, contou.

Ele ainda falou sobre o quadro de depressão que sofreu durante o relacionamento e que precisava ficar bem para cuidar da namorada: “Apareceram oportunidades, mas eu não estava em momento de aproveitar essas oportunidades”.

“Eu estava passando por uma situação muito difícil e eu tinha que estar ao lado da pessoa que eu tinha um sentimento, pra ambos se cuidarem e chegarem a ficar bem. Não consegui aproveitar muitas coisas e estava ali pela pessoa. Éramos nós dois e não tudo que estava em volta”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.