Ex-padrasto de Neymar surpreende e se junta com namorado de Gugu

Neymar
Ex-padrasto de Neymar se junta com namorado de Gugu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tiago Ramos, conhecido por ter namorado a mãe do jogador Neymar, e Thiago Salvático, que namorava Gugu Liberato, se juntaram em um sorteio para aumentar a fama de ambos no Instagram.

Tudo começou quando o ex-padrasto do jogador promoveu um sorteio para os seus seguidores e uma das regras seria seguir todos os perfis que ele segue, incluindo o do chef de cozinha.

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, que destacou o fato da tática fazer parte da estratégia de uma mesma empresa. Aparentemente, a carreira dos dois está sob a mesma organização.

Os perfis divulgados, como é o caso da conta de Thiago Salvático, pagam uma quantia para entrar nesse tipo de esquema. Ele teria desembolsado R$ 800 para fazer parte da lista de Tiago Ramos.

Nos comentários, não faltaram piadinhas dos internautas para ilustrar a situação. “Estavam buscando forma de vencer na vida”, ironizou um seguidor de Leo Dias.

“Vão acabar virando um casal”, debochou um fã. “Será que já temos um novo casal?”, perguntou mais um. “Mas eles não estão se pegando não né?”, questionou um quarto.

“Tem caroço nesse angu”, suspeitou um rapaz. “Se juntaram pra tentar subir na vida”, disparou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.