Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos confirma venda de nudes na web

Tiago Ramos
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos confirma venda de nudes na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando a entrada de várias subcelebridade para o mundo do conteúdo erótico pago na internet, Tiago Ramos animou seus seguidores. O ex-namorado da mãe de Neymar contou em uma publicação no Instagram que sua conta no OnlyFans está confirmada para ser lançada em breve.

Na noite da última quinta-feira (25), o rapaz fez uma publicação bem sensual com uma foto sem camisa e de cueca. Na legenda, ele contou que decidiu abrir mesmo a conta na plataforma. “O OnlyFans vai rolar. E será quando menos você esperar… Aguardem”, contou.

Essa revelação deixou os fãs completamente empolgados com a novidade. “A visão de milhões“, escreveu um rapaz nos comentários. Recentemente, Tiago Ramos desabafou nas redes sociais sobre seus relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar.

Veja Também

A princípio, o influenciador contou que tinha planos para se casar com a socialite. “Gente, eu quero casar. Meu Deus do céu, o que é essa vontade que eu tô? Queria casar com a minha ex, mas deu errado, então, vou casar com uma mais nova… Será?”, afirmou.

Dynho Alves lança conteúdo em site adulto e faz promessa

O cantor e dançarino Dynho Alves está lançando seus primeiros conteúdos no Privacy, plataforma de conteúdo adulto. Ele criou o perfil há algumas semanas, mas publicou as primeiras imagens e vídeos na madrugada desta quarta-feira (25).

Cobrando R$ 49 pelo acesso dos fãs, o artista vem fazendo uma propaganda intensa para falar sobre o que vai ter por lá. A princípio, a página avisa que as publicações +18 serão de conteúdo sensual. Essa afirmação fez alguns acreditarem que ele não apareceria completamente nu.

Por outro lado, Dynho Alves surgiu em seus stories do Instagram para revelar que os primeiros ensaios estavam disponíveis. Ele também aproveitou para responder a dúvida de alguns seguidores que estavam interessados na assinatura. “Vida, seu Privacy vai ter nudes ou só ensaios sensuais?”, indagou um fã.

“Vocês acham que eu fiz o Privacy por quê? Lá vai ter tudo, tudo!”, gritou o dançarino. Logo depois, o funkeiro fez uma outra revelação para animar os seguidores.

“Eu racho que a galera fala assim: ‘O Dynho está dançando sem cueca’. Mas eu nunca danço sem cueca no Instagram, gente… Mas lá sim, lá eu vou dançar. Com bermuda de jogar futebol”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›