Ex-paquera, que inspirou música escrita por Taylor Swift, é preso por abuso infantil

Homem que inspirou música de Taylor Swift é detido por abuso infantil

Inspiração para a música “Teardrops on My Guitar”, escrita pela cantora Taylor Swift, o americano Andrew Hardwick foi detido junto com a esposa após suspeita de abuso infantil.

De acordo com o jornal “The Tennessean”, uma criança de três anos que estava sob os cuidados do casal foi parar no hospital com lesões na cabeça e uma concussão.

Ainda segundo o informativo, um terceiro homem, Christopher Hardwick, também foi preso no local “intoxicado, sangrando e com atitudes agressivas”.

Taylor já havia revelado em entrevistas anteriores que escreveu a canção com o intuito de conquistar Drew, que só foi procurar a artista anos depois, quando ela já não demonstrava mais interesse.

LEIA MAIS:

Adele supera Taylor Swift e é a nova recordista mundial do VEVO/Youtube

Mãe de Taylor Swift proíbe cantora de fazer shows no Brasil, diz jornal

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›