Ex-peão de A Fazenda fica de sunga e toma atitude ousada: “Apelou!”

Rodrigo Moraes participou de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Terceiro eliminado de A Fazenda 2020, Rodrigo Moraes continua dando o que falar aqui fora por conta de suas atitudes nas redes sociais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, ele postou uma foto na água, só de sunga, mas acabou deixando algo para fora dela.

Os fãs perceberam que ele mostrou suas partes íntimas e reagiram imediatamente. A maioria achou que a atitude foi proposital.

“Tem gente que faz de tudo pra voltar reconhecimento ein”, comentou um internauta. “O que a pessoa não faz pela fama?”, questionou outro.

“Quis se mostrar neh, diferente! Querendo seus 15.min de fama, apelação”, mais um. Vale lembrar que, no reality show, ele causou polêmica.

Depois de sua saída, peoas como Stéfani Bays, Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza Ambiel criticaram suas atitudes.

Mirella, por exemplo, pontuou que o excesso de análises do ex-peão possa ter sido decisivo para ele sair da disputa pelo prêmio milionário:

“A gente tem que ter muito cuidado com o que fala das pessoas. Ele saiu por causa dele mesmo, por conta das atitudes e era muito prepotente“.

Luiza, por sua vez, criticou a justificativa do peão ao ter votado em Carol Narizinho, quando era fazendeiro na segunda semana:

“Eu conversei com o Rodrigo aqui. Eu disse que o lance do ‘bêbada’ ele deveria ter conversado com a Carol, retirar o que ele disse. Ele me respondeu: ‘qual a diferença entre bêbada e alcoolizada’. Eu achei pesado, eu não gostei. Se uma mulher está mordida, as outras podem estar, também“.

Stéfani acrescentou, ao fim, que a postura prejudica as mulheres: “É uma questão de noção, né? Porque falar isso ao vivo, com a família vendo… Tudo bem que a gente assiste, mas até no profissional afeta a pessoa. Não acho legal“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›