Ex-polegar desabafa, relata falência e se declara para Gugu Liberato

Polegar
O ex-Polegar Ricardo Costa fez um desabafo e se declarou para Gugu Liberato (Imagem: Reprodução)

O ex-integrante do grupo Polegar – que foi sucesso nos anos 1990 -, Ricardo Costa, voltou a desabafar sobre sua atual situação financeira. Em seu perfil oficial no Facebook, o cantor, que trabalha com um ônibus vendendo lanches em São Paulo, afirmou que está com dificuldades e que tem “ordem de despejo” da casa onde mora “já decretada pelo juiz”.

“Estou com ordem de despejo da casa aonde moro já decretado pelo juiz”, afirmou Ricardo, que também disse que a documentação do food truck está atrasada, “impossibilitado de trabalhar”, e que tem as contas de “água e luz atrasadas com aviso de corte”.

Cabe lembrar que, em junho de 2017, o ex-Polegar foi preso por ter deixado de pagar a pensão alimentícia ao filho de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a primeira mulher, Anna Cristina Farina Gatolini. Na época, segundo informações do jornal Extra, o músico devia cerca de R$ 13,5 mil em pensão atrasada.

Ainda no texto feito na rede social, o cantor falou sobre o trabalho ao lado de Gugu Liberato e se declarou: “Sabe, Augusto [Liberato, o Gugu], conheci você com 16 anos de idade. Muita gente não sabe mais convivi com você, foi o entusiasmo e a motivação entre nossa amizade em 1986 quando nasceu a ideia de montar um grupo musical. Ainda quando era locutor da extinta Radio América. Lembro a primeira vez que conheci você, Augusto, quando eu fazia alguns quadros no seu programa (Eu fazia “O Artista Mascarado”) e fazia o quadro “Troca Troca na TV”, lembro do jantar final de ano no restaurante numa cantina italiana que ainda existe até hoje”.

Em seguida, ele chamou o apresentador de amor da sua vida. “Se eu errei peço seu perdão. Não somos perfeitos, mas hoje, aos meus 48 anos de idade, não aguento mais tanta humilhação por não ser compreendido por você, em ter a chance e a oportunidade em ter condições e ser ajudado por mais uma vez por você, meu velho amigo e amor da minha vida”, comentou ele.

Ex-polegar
Ex-polegar se declarou para Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Montagem)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]