Ex-RBD Alfonso Herrera adere à campanha contra Bolsonaro

Alfonso Herrera ficou famoso pela novela “Rebelde” (Imagem: Divulgação / Fox)

Os fãs do ator e cantor mexicano Alfonso Herrera foram surpreendidos, na tarde desta quinta-feira (20), com uma postagem para lá de politizada do astro no Instagram.

Poncho, como é conhecido, publicou em seu perfil na rede social uma imagem com os dizeres #elenão, legenda adotada por inúmeros brasileiros que vêm se posicionando contra a possibilidade de o candidato Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito presidente.

A atitude do artista latino imediatamente ganhou a simpatia dos fãs brasileiros, que agradeceram a preocupação dele com o futuro de nosso país nos comentários da publicação.

Me orgulho cada vez mais de você“, disse uma seguidora. “Príncipe sensato“, elogiou outra. “Você enxerga melhor que muitos brasileiros que veem a situação de perto“, observou ainda uma terceira.

Alfonso Herrera ficou famoso por sua participação na novela juvenil “Rebelde”, na pele do vingativo Miguel, como também na extinta banda RBD, derivada da atração televisiva. Ele também ganhou reconhecimento por suas participações no folhetim mexicano “Camaleões” e na série estadunidense “Sense8” (Netflix) e “The Exorcist” (Fox).

Saiba Mais:

Netflix dá invertida em filho de Jair Bolsonaro e leva internet à loucura

Chamado de “louca”, filho de Bolsonaro responde Netflix e mostra conversa particular

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox