Ex-RBD, Christopher Uckermann muda o visual e deixa os fãs chocados

Christopher Uckermann raspou a cabeça e fãs ficaram divididos com o novo visual

Conhecido do público brasileiro por ter vivido o personagem Diego Bustamente na versão mexicana da novela “Rebelde”, Christopher Uckermann chocou seus fãs nesta semana.

O ator compartilhou fotos no Instagram nas quais aparece de cabeça raspada, visual diferente do que adotou nos últimos anos, com os cabelos encaracolados e barba.

Nos comentários, alguns seguidores aprovaram a transformação radical de Christopher, já outros sentiram falta do antigo estilo. “Está parecendo um presidiário. Não gostei”, criticou um internauta.

“É sempre lindo, mas agora carequinha, ficou melhor ainda”, avaliou outra. “Se eu tivesse um cabelo como o seu, nunca que teria coragem de fazer isso…”, disse um terceiro.

Veja:

Christopher Uckermann surgiu com um novo visual que gerou comentários 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›