Ex de Najila revela o que pode estar por trás da acusação contra Neymar

Neymar
Ex de Najila falou sobre o caso Neymar (Imagem: Reprodução)

O ex-namorado de Najila Trindade, Estivens Alves, revelou o que pode estar por trás das acusações da modelo contra Neymar. Segundo ele, “ela tem mania de achar que sempre tem algo conspirando contra ela”.

Foi isso que pode ter acontecido para que a loira chegasse ao ponto de fazer as denúncias, de acordo com o rapaz. Em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, o pai do filho de Najila contou que passou por algo parecido no passado.

Estivens Alves e Najila foram casados por sete anos e, neste domingo, o rapaz revelou: “A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela”.

“Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela. O meu filho, as pessoas falam ‘como é que tá a vida dele?’. Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora”, lamentou.

“A vida dele esta interrompida”, afirmou Estivens, que tem sofrido ameaças de morte por parte de fãs de Neymar. “Algumas ameaças bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves”, explicou.

“‘Eu sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Eu conheço a sua família’. Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar”, completou o ex-marido de Najila, que segue com as acusações contra Neymar.

Cabe lembrar que, na última sexta-feira (7), Najila prestou depoimento durante seis horas e disse que o vídeo inteiro gravado no hotel estava em um tablet que foi furtado do seu apartamento. Ela passou mal e saiu carregada pelo advogado.

Danilo de Andrade, o advogado, por sua vez, anunciou que pode deixar o caso se o vídeo não reaparecer. O celular de Najila, que gravou as imagens deve ser entregue à polícia nesta segunda-feira (10), mas, aparentemente, as imagens não estão nele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.