Mãe de Wesley safadão fica inelegível
Mãe de Wesley safadão está inelegível (Imagem: Reprodução / Instagram)

O prefeito de Aracoiaba, no Ceará, Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB), teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado. Dessa forma, ele e sua ex-vice, Maria Valmira Silva de Oliveira, a Dona Bill (PR), mãe de Wesley Safadão, se tornaram inelegíveis pelos próximos oito anos.

Os dois eram julgados por abuso de poder político e econômico na eleição passada, de 2016. Dona Bill, como é popularmente conhecida, por ter renunciado antes do julgamento, em dezembro de 2017, não teve o mandato cassado.

Na época, o prefeito declarou em uma rede social que tudo não passava de falsas denúncias feitas pela oposição para tentar barrá-los. “Tentativa desesperada de atacar a gestão liderada pelo Prefeito Antônio Cláudio, reconhecido como um dos melhores prefeitos do Ceará por quatro vezes”, afirmou.

Na época em que renunciou ao mandato, Dona Bill alegou que o fazia para dedicar-se, integralmente, à carreira do filho famoso. Como se sabe, a política atuou como empresária no início da caminhada de Safadão.

Saiba Mais:

MP pede cassação e tenta impedir posse da mãe de Wesley Safadão

Wesley Safadão se joga na dieta e perde 8 kg em dois meses

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!