Exclusivo: Band define a data da estreia do MasterChef +; conheça os detalhes

MasterChef
Band estreará em novembro uma versão do MasterChef com participantes acima dos 60 anos (Imagem: Divulgação / Band)

A Band segue apostando todas as suas fichas em edições do MasterChef. Uma das novidades é um formato voltado para participantes acima dos 60 anos, que estreará em novembro. Esta coluna do RD1 acaba de descobrir, com exclusividade, algumas novidades envolvendo esta versão.

Se nada mudar, o MasterChef + estreará no dia 15 de novembro, após mais uma edição do reality com profissionais. O novo programa, que terá participantes veteranos, contará com 5 episódios e exibições sempre às terças.

A grande final da atração deverá acontecer no dia 13 de dezembro. Esta será a primeira vez que a Band exibirá o MasterChef +, inspirada na versão espanhola MasterChef Abuelos.

A produção novamente está sob a responsabilidade da Endemol Shine Brasil, que já está recebendo as inscrições dos candidatos a partir de 60 anos.

Recentemente, Ana Paula Padrão comentou a respeito da novidade: “O MasterChef vai ter uma edição só para quem tem 60 anos ou mais. Se você cozinha muito bem, se dizem que você cozinha bem ou planeja um futuro na gastronomia, se quer mudar a sua vida, não perde tempo! Tem 60 ou mais? Se inscreve e vem provar que idade não tem nada a ver com talento”.

Foi dada a largada

Agora é oficial! As gravações de Mar do Sertão, próxima novela das 18h da Globo, já foram iniciadas. Alguns nomes do elenco, como os protagonistas Sergio Guizé e Isadora Cruz, já estão em regiões de Pernambuco. No momento, muitas filmagens das belezas do Vale do Catimbau estão sendo feitas. A estreia da trama está confirmada para agosto.

Ela bombou

Paolla Oliveira dominou o Twitter na noite de ontem (30), quando estreou Cara e Coragem na programação da Globo. A obra movimentou a plataforma e a intérprete da dublê Pat foi a atriz mais citada. Taís Araújo e Marcelo Serrado completaram o TOP 3.

Abertura é destaque

E não é só isso. Muitos internautas rasgaram elogios à abertura da novela, feita por meio de animação e ao som de SKA dos Paralamas do Sucesso. Convenhamos, realmente o trabalho ficou incrível.

Segunda temporada confirmada

A primeira temporada de Encantado’s ainda nem foi lançada e o Globoplay já confirmou uma segunda leva de episódios. A comédia se passa no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela é uma criação de Renata Andrade e Thais Pontes, feita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata.

Documentário forte

O PlayPlus, serviço de streaming da Record, estreou nos últimos dias o documentário exclusivo Chacina de Osasco, sobre a maior chacina da história do estado de São Paulo.

A produção forte foi feita pela equipe do jornalismo da emissora, que voltou à cena do crime na região metropolitana da capital paulista, após sete anos, e reencontrou os principais envolvidos no caso que matou 17 pessoas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]