Exclusivo: Ex-diretor artístico da Record troca emissora pela política

Fabiano Freitas posa ao lado do apresentador Britto Jr.

A saída de Fabiano Freitas da direção artística da Record – Mafran Dutra reassumiu a função – esconde mais do que se imagina. Fontes ligadas ao RD1 garantem que o executivo trocou o comando da atual vice-líder de audiência pelo PRB, partido político que reúne boa parte dos bispos e membros da IURD.

O convite para ingressar na legenda, que em 2012 ensaia o lançamento de Celso Russomano à prefeitura de São Paulo, teria partido de Marco Pereira, atual presidente nacional do PRB e ex-vice-presidente da Record. Freitas deve assumir a coordenação da campanha de Russomano e a presidência do PRB – SP. O anúncio oficial deve ser feito em janeiro, na convenção nacional do partido. 

Procurado pelo RD1, Fabiano Freitas não foi encontrado para comentar o assunto, quando o for, o post será devidamente atualizado.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›