19:37 :: 20/07/2017
Publicidade

Exclusivo: Gravação do programa “A Casa” teve muita pegação gay

Henrique Brinco 12:30 :: 17/07/2017

Exclusivo: Gravação do programa "A Casa" teve muita pegação gay
“A Casa” confinou 100 pessoas em uma casa com estrutura para uma família de quatro pessoas

As gravações do reality show “A Casa”, da Record, já terminaram. Entretanto, os bafões em torno dos acontecimentos não param de chegar ao RD1. Nos últimos episódios, os telespectadores puderam acompanhar a formação de vários casais heterossexuais.

Só que quem assiste a atração de Marcos Mion também já percebeu que entre os 100 confinados existem vários gays e lésbicas. E em uma casa tão pequena e fria, onde até os cobertores precisaram ser divididos, é claro que a turma LGBT também aproveitou bastante a estadia…

Com o fim das gravações, todos os participantes do jogo já estão em casa e estão proibidos de dar entrevistas e atualizar as redes sociais. Existe um cuidado grande para evitar vazamentos. E quem descumprir a regra corre o risco de pagar multas exorbitantes. Só o vencedor ainda não foi definido e será revelado em um único episódio ao vivo.

Ainda não se sabe se o canal comandado pela Igreja Universal do Reino de Deus vai exibir as cenas ousadas. Várias histórias que rolaram, aliás, estão sendo suprimidas da edição final dos dois programas exibidos semanalmente (até para amenizar parte da baixaria que aconteceu no confinamento).


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox