Exclusivo: MasterChef Júnior terá apenas quatro episódios; saiba quando estreará

MasterChef Júnior
MasterChef Júnior terá exibição especial em dezembro (Imagem: Divulgação / Band)

A Band já definiu que, desta vez, o MasterChef Júnior será apenas uma “edição especial” de fim de ano. A temporada contará com apenas quatro episódios e exibições em dois dias da semana, terças e quintas.

Esta coluna do RD1 obteve acesso ao plano comercial do programa, que aponta que a estreia será no dia 20 de dezembro. A grande final, então, acontecerá dias antes da virada do ano, no dia 29 de dezembro.

Ontem (31), a coluna revelou, com exclusividade, que o MasterChef + (voltada para pessoas acima dos 60 anos) estreará no dia 15 de novembro e chegará ao fim no dia 13 de dezembro. Ou seja, o formato deixará o posto para a entrada da edição com crianças.

As inscrições do MasterChef Júnior, inclusive, já estão abertas. Poderão participar crianças de idade entre 8 e 13 anos.

Humorístico na Band

A emissora também bateu o martelo e já definiu quando estreará o Nóis na Firma, o seu mais novo humorístico, que terá Moacyr Franco como protagonista e um elenco com outros nomes consagrados da TV, rádio e teatro.

O formato será levado ao ar a partir do próximo dia 18 de junho, às 21h. O seriado é ambientado em uma empresa, mostrando a relação entre patrão e seus funcionários. O plano comercial salienta que, no humorístico, os funcionários aceitam qualquer tipo de serviço para evitar a falência da empresa. Com isso, algumas confusões acontecem.

Além de Moacyr, que viverá dois personagens (Orlando Gerra e Armando Guerra), Nóis na Firma ainda contará com Marcelo Médici (Junior Filho), Valéria Vitoriano (Rossiclea), Aricia Silva (Desirée Bourbom), Enio Vivona (Vanessa), Oscar Pardini (Silas Sales), Robson Bailarino (Saturnino), René Vanordem (Ataulfo), Ana Paula Minerato (Glorinha Real), Zé Américo (Waldecyr), Gorete Milagres (Filó), Ivan de Oliveira (Cândido) e Mônica Augusto (Marta Lúcia).

Sertanejo na TV

O Multishow vai transmitir no próximo dia 4 de junho, sábado, às 23h, o Circuito Sertanejo. Diretamente da cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, o canal pago levará para o público os shows de Barões da Pisadinha e da dupla Jorge & Mateus.

E tem mais shows…

Na semana seguinte, será a vez do Multishow transmitir o João Rock 2022, direto de Ribeirão Preto, a partir de 19h. O assinante acompanhará a transmissão de shows dos Titãs, Baianasystem, CPM 22, Natiruts, Pitty e Nando Reis, Emicida, Criolo e Céu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]