Priscila Fantin deve atuar em “Prova de Fogo”

Pouco a pouco Walcyr Carrasco vai formando o elenco de sua próxima novela na Globo. Segundo apurado com exclusividade pelo RD1, as atrizes Patrícia Pillar e Priscila Fantin estão cotadas para ganhar um papel na história, que será exibida no horário nobre e leva o título provisório de “Prova de Fogo“.

Priscila é uma das queridinhas de Carrasco, com quem já trabalhou em folhetins como “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “Sete Pecados”. A relação entre os dois teria azedado depois que a beldade recusou papéis de destaque em duas obras do autor, “Caras e Bocas” e “Morde e Assopra”, caso nunca confirmado por nenhum deles.

Seja como for, o fato é que Walcyr já teria “perdoado” Priscila, que inclusive atuou na última novela dele, “Eta Mundo Bom!”. Por outro lado, vale ressaltar que a estrela de 33 anos também é cotada para o elenco de outra futura produção global, “Pega Ladrão”, a qual substituirá “Rock Story” em junho.

Já Patrícia Pillar trabalharia pela primeira vez com Walcyr Carrasco. A renomada atriz voltaria ao horário nobre depois de ter interpretado a assassina Flora em “A Favorita”, um dos maiores sucessos de sua carreira. Se aceitar o convite para “Prova de Fogo”, ela interpretará a mãe da protagonista, papel de Bianca Bin.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!