17:03 :: 23/09/2017

Exclusivo: “Por Amor” lidera audiência da TV paga; novela também bombou na primeira reprise no Viva

Duh Secco 11:20 :: 15/07/2017

Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Eduardo Moscovis) ganham destaque nos próximos capítulos de “Por Amor”.
Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Eduardo Moscovis) ganham destaque nos próximos capítulos de “Por Amor”.

Tal e qual “Fera Radical”, no ar às 14h30 e 1h15, e “Tieta”, exibida às 15h30 e 0h20, “Por Amor” também vem dando alegrias ao Viva. A novela de Manoel Carlos já foi assistida por mais de 14 milhões de pessoas. O folhetim é líder no total de indivíduos e o conteúdo mais assistido no Rio de Janeiro e em São Paulo em seu horário principal (23h30). Em maio, mês de sua estreia, foi o segundo produto mais visto no Viva Play.

A maior audiência da trama, até o momento, se deu no capítulo 52, exibido no último dia 6. Foi quando Helena (Regina Duarte) deu seu filho vivo em troca do filho morto de Eduarda (Gabriela Duarte), também sua herdeira, impossibilitada de gerar outros bebês. A hashtag #TrocaDosBebêsPorAmor chegou aos TrendingTopics do Twitter – em 2º lugar no Brasil; em 5º no mundo.

O gesto de Helena dá início à uma nova fase de “Por Amor”. Em luto por conta do filho “morto”, Atílio (Antonio Fagundes) se afasta da esposa, chegando a se envolver com Flávia (Maria Zilda Bethlem), sócia dela. O casamento de Eduarda e Marcelo (Fábio Assunção) degringola: agora “mãe”, a garota começa a evoluir como pessoa, se afastando do marido, extremamente machista, alvo da insistente Laura (Vivianne Pasmanter).

Também nos próximos capítulos, Nando (Eduardo Moscovis) é preso, acusado de tráfico de drogas devido a uma armação de sua sogra, Branca (Susana Vieira). O processo contra o piloto de helicóptero o aproxima ainda mais da apaixonadíssima Milena (Carolina Ferraz).

“Por Amor” está em sua segunda exibição no Viva; a novela marcou a estreia do canal, em 2010, quando veiculada às 16h30. Na ocasião, também se revelou um êxito incontestável. Em agosto, tornou-se a maior audiência do canal. Em novembro, entrou para a lista dos dez programas mais vistos da TV paga. A novela também chegou à liderança de toda a TV paga, em janeiro de 2011, considerando o público feminino acima de 35 anos.




WordPress Lightbox