Excursão de férias com globais causa nas redes sociais com “nude” coletivo

nus-1
Atores posam nus na Chapada dos Veadeiros, em Goiás; registro está no Instagram

Um grupo de atores, incluindo contratados da Globo, resolveu passar férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Até aí, tudo bem. Só que este pessoal, talvez inebriado com o ar bucólico e as paisagens quase inexploradas da região, resolveu curtir um banho de cachoeira sem roupa nenhuma. E o registro deste momento, publicado no Instagram do ator Rael Barja nesta quarta-feira (4), ganhou as redes sociais.

Não é possível identificar, porém, quem são os atores e atrizes de bumbum de fora, devido à distância do local do clique para o lugar em que estavam os modelos. Entre os membros da excursão estão o casal Gabriel Leone e Carla Salle – escalados para a próxima novela das onze, “Pra Frente, Brasil” –, Monica Iozzi, Maurício Destri, Alejandro Claveaux, Carolina Abras, Juliana Lohman e Ícaro Silva.

Ícaro, aliás, surpreendeu seus seguidores em novembro do ano passado ao compartilhar uma foto correndo nu pela mata. O ator é conhecido do grande público pelo personagem Rafa, de “Malhação”.

Outros momentos da viagem foram postados pelos atores (veja abaixo). A publicação de Barja tem, até o último acesso do RD1, 1.962 curtidas. Dentre os comentários, alguns elogiosos (“vocês são lindos demais!”), outros espirituosos (“pelados, pelados. nus com as mãos nos ombros”) e mais alguns bem salientes (“rolou suruba?”).

Chapada dos Veadeiros, 1979. Éramos doces…

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

Chapada dos Veadeiros. 1982. E o misterioso chapéu que levita.

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

amando (muito)

Uma foto publicada por Gabriel Leone (@leonegabriel) em

CONTINUE LENDO →

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.