Executivo da Record ataca Silvio Santos em palestra

Walter Zagari que prometeu ser líder até 2015

Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, aquele que prometeu ser líder em quatro anos (2015), teria criticado o empresário e apresentador Silvio Santos em uma palestra em Santos, litoral de São Paulo. Críticas, inclusive, de ordem pessoal.

O discurso, considerado muito forte, caiu nos ouvidos do pessoal do SBT, que tratou de correr atrás da gravação. Segundo Flávio Ricco, a alta cúpula da Anhanguera já está com o material em mãos. O que pretendem fazer é a pergunta do momento.

Falando nisso…

Alexandre Raposo, presidente da Rede Record, no “quintal” da emissora, na semana passada, tentou acalmar os ânimos de todos sobre os últimos acontecimentos. Na ocasião, deixou claro que não existem mais riscos de demissões e anunciou um pacote de benefícios para os funcionários.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com