Executivo da Record se encontra com presidente da CBF; saiba o motivo

José Maria Marin, presidente da CBF
José Maria Marin, presidente da CBF

Com suas atenções já voltadas para a transmissão exclusiva dos Jogos Pan-Americanos de 2015, a Record pretende estreitar relações com as entidades esportivas, a começar pela CBF.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora, fez uma visita pessoal a José Maria Marin, presidente da CBF. A pauta do encontro teria sido a seleção brasileira sub-20, que representará o país no Pan.

Especula-se que a Record deseja transmitir com exclusividade alguns jogos desta seleção ao longo dos próximos meses. Oficialmente, porém, nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto.

Este foi o primeiro encontro amigável entre Record e CBF, instituições que por anos tiveram um ‘relacionamento estremecido’ devido a inúmeras denúncias exclusivas contra a entidade feitas pelo jornalismo da emissora de Edir Macedo na época em que a CBF era dirigida por Ricardo Teixeira.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

ALERTAS GRATUITOS